Palavras soltas

Ambiciosamente você buscou realmente e alcançou aquilo que tanto desejava e algum tempo atrás acreditava que isso lhe seria o suficiente para tudo se tornar completo. O fato é que os dias passam, o tempo voa, e você muda, amadurece e começa a perceber que ainda não está 'tudo completo' e que ainda falta MUITO para isso.
Então você arregaçou as mangas, começou a buscar exatamente o que seria esta 'falta', este caso não resolvido e tentou encontrar em diversas pessoas o que precisava começar de dentro de você : Amar. O Amor, em diversas circunstâncias, desde amar o átomo que dá origem às milhares de partículas da água, até a nanopartícula que reveste a transparência do teu espelho. Sim, o espelho: teu reflexo inverso ao que tu és, talvez reflexo borrado, nunca verdadeiro do que possam ver. Reflexos sempre são modificados, assim como o reflexo do sol se modifica ao encontrar a superfície do rio você não é o mesmo ao se encarar diante ao espelho.
Enquanto tu procuras entender a finalidade das coisas e como realizar tarefas tão simples, você continuará parado e a mercê de opiniões e mentes que lhe influenciará a ponto de trair os seus próprios conceitos.
Até quanto estará com os olhos vendados esperando que alguém lhe ajude a atravessar a rua!? Afinal você não é diferente de ninguém e tem as mesmas capacidades e intelectualidade de qualquer que cruze seu caminho. Realize suas atividades com intensidade, não só dentro de casa, como no trabalho, como na diversão! Seja sincero com os seus sentimentos, e com o sentimento dos outros.
Não se coloque como vítima ou 'coitadinho' diante de problemas e diferentes situações. Se você chegou onde está, a certeza é de que poderá ir mais além e não há ninguém nesse mundo que possa lhe impedir ou lhe desanimar. Acredite que o que você conquistou até hoje é fruto de seus atos e digno de seu merecimento. Aquilo que lhe falta será encontrado, quando menos for esperado, quando a luta já estiver sendo vencida, ou até mesmo que você já tenha 'desistido'. Um nobre guerreiro nunca nega a sua glória. Ouça o que lhe dizem, aproveite do que vê, mas nunca se esqueça que palavras soltas, o vento LEVA!
22/11/2010
Oi meu anjooo...
ResponderExcluirAdoreiii..
Jah tinha lido, mais aproveitei que to aqui trampando e vim da outra linda e te dar os parabens por conseguir se expressar e escrever tão vem =)) !!
bjãooo
sz
=)
ResponderExcluirE o vento entra, toma conta de cada pedaço do seu e do eu, fazendo poesia até com a tristeza, levando criando, reciclando e mudando.
Mudar, eis a constante.