Um conto da Estrela e da Noite

Com um sorriso tomado por toda nossa alma oferecemos naquele momento nossa plenitude do amor, o amor mais puro e sublime, feito a pureza de uma criança nos braços de sua mãe. Durante toda minha estadia naquela noite já me vinha em mente quando seria o nosso próximo encontro, que este... Ah este!... Eu nunca vou esquecer! Foi o mais belo... Feito a luz celeste que irradia o céu... Feito a brisa da manhã que acalenta os corações. Abraçávamo-nos como se não houvesse o amanhã. E naquele singelo momento a única coisa que eu poderia fazer era pedir pra que este instante ficasse gravado, registrado como marca eterna em nossos corações, como bálsamo fortificante de nossas almas, como acalento da hora do sono.
Pedia para que aquele sentimento jamais fosse embora. Aproveitamos para carregar nossas energias e seguir em frente o nosso caminho distante, porém trabalhando juntos rumo ao mesmo ideal! Hoje, e sei que durante muito tempo vou implorar para a noite chegar, vou me deitar como se não fosse mais acordar. Pois sei que nos sonhos é onde poderei te encontrar mais perto! Sempre serei a estrela cadente se atirando no mar, a luz que mais brilhar, e estará no céu assim que a Noite aparecer... Sempre que o dia adormecer!
Texto para definir um pouco do imenso valor de uma linda amizade. Apenas quem vive pode sentir! Dê valor ao que lhe faz bem! Sintonize!
Sensacional Luziinha! Esse sentimento é tão intenso que seu efeito ultrapassa qualquer barreira! Adentra nossos corações onde fará morada pela eternidade! Viva a Fraternidade Pura e Verdadeira! ILY =D!
ResponderExcluirMuito bom msmo Lu, parabens... =)))
ResponderExcluirRealmente muito bom! Você está de parabéns Lu Cesetti !
ResponderExcluir