Um conto da Estrela e da Noite

Após longas viagens, sejam elas no tempo, na terra, no espaço, nas nuvens ou nos sonhos, eu pude perceber a riqueza de uma sentimento inovador, um sentimento tomado de pureza conectado em qualquer distância que possa existir. Mesmo não mantendo muito contato eu podia olhar para a noite e sentir que estávamos ligados a todo momento, e quando a lua aparecia era como um banhar da alma, lavando e purificando... Ela trazia seu brilho e alegrava aquela noite, esta que me encantou ainda mais ao beijar o mar. Foi em um dia após uma longa viagem pelo céu, que nos encontramos, e aquele sentimento foi revigorado, relembrado! - Como eu morando tão longe poderia me encontrar com a grandiosa noite lá em cima? Porém este encontro foi bem maior do que esperávamos, e embalados por um forte abraço fraterno e carinhoso cheio de energias positivas pulsantes nos demos conta da real preciosidade que o céu possui quando corpos celestes se encontram.

Com um sorriso tomado por toda nossa alma oferecemos naquele momento nossa plenitude do amor, o amor mais puro e sublime, feito a pureza de uma criança nos braços de sua mãe. Durante toda minha estadia naquela noite já me vinha em mente quando seria o nosso próximo encontro, que este... Ah este!... Eu nunca vou esquecer! Foi o mais belo... Feito a luz celeste que irradia o céu... Feito a brisa da manhã que acalenta os corações. Abraçávamo-nos como se não houvesse o amanhã. E naquele singelo momento a única coisa que eu poderia fazer era pedir pra que este instante ficasse gravado, registrado como marca eterna em nossos corações, como bálsamo fortificante de nossas almas, como acalento da hora do sono.


Pedia para que aquele sentimento jamais fosse embora. Aproveitamos para carregar nossas energias e seguir em frente o nosso caminho distante, porém trabalhando juntos rumo ao mesmo ideal! Hoje, e sei que durante muito tempo vou implorar para a noite chegar, vou me deitar como se não fosse mais acordar. Pois sei que nos sonhos é onde poderei te encontrar mais perto! Sempre serei a estrela cadente se atirando no mar, a luz que mais brilhar, e estará no céu assim que a Noite aparecer... Sempre que o dia adormecer!


Texto para definir um pouco do imenso valor de uma linda amizade. Apenas quem vive pode sentir! Dê valor ao que lhe faz bem! Sintonize!

Comentários

  1. Sensacional Luziinha! Esse sentimento é tão intenso que seu efeito ultrapassa qualquer barreira! Adentra nossos corações onde fará morada pela eternidade! Viva a Fraternidade Pura e Verdadeira! ILY =D!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom msmo Lu, parabens... =)))

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito bom! Você está de parabéns Lu Cesetti !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viva a Felicidade

Errar e aprender

Clareza na idéia : Tempo