Errar e aprender

Se você identifica os fatos que lhe ocorrem hoje como erros ou como atitudes que se repetem e que não farão diferença nas tuas próximas escolhas e na sua vida, não se engane!
Estamos inteiramente ligados pela ação indireta dos outros que conosco convivem. E viver dentro de um padrão comum social é o que você inconscientemente acredita que precisa ser feito.
Se para cada decisão tomada houvesse uma chance de se revalidar e consolidar uma nova idéia, nenhum dos teus atos teriam a originalidade do teu ser, pela alienação de outros pensamentos que influenciam cada vez mais mentes confusas de seus próprios atos.
Aprender com os erros é a forma racional de acertar constantemente.
Não pense que sua dor e falta de entendimento das coisas te faça desistir dos sonhos sempre idealizados e dos planos que ainda não foram concretizados.
Até hoje, não houveram indícios de pessoas que apenas acertaram e assim continuaram acertando. A visão de cada um é relativa com o que cada um mostra ser. Enquanto podemos ser milhares de personalidades, na verdade somos apenas uma que ainda não nos identificamos ser.
Então eu paro pra dizer:
Será que precisaremos saber o que realmente somos, de onde viemos e para onde partiremos? Se o que nos importa mesmo é que se chegue em algum lugar? e que não fiquemos parados esperando a sorte nos encontrar?.
As melhores respostas quem darão serão suas próprias certezas escolhas diárias.
Se tiver vontande de abraçar: abrace, de rir: sorria, de dizer: grite, de chorar : chore, se ser grato: agradeça.
Mas realmente se persistir na liberdade e tiver vontade de voar, fortaleça sua mente, abra seu coração e providencie o quanto antes suas asas...
Quem não quer sofrer já nasce morto.

Comentários

  1. novo seguidor!!

    vo pegar umas poesias pra por no meu blog ta bom???

    bjss Lu..

    ResponderExcluir
  2. Que lindo isso.... acho que imagino por que escreveu isso, vejo que aprende rápido as coisas!!!! Minha favorita: "Será que precisaremos saber o que realmente somos, de onde viemos e para onde partiremos? Se o que nos importa mesmo é que se chegue em algum lugar?"
    Te amo!!!
    Tata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Viva a Felicidade

Clareza na idéia : Tempo